Seda Raw Classic Single Wide de 70mm - Caixa com 50
Seda Raw Classic Single Wide de 70mm - Caixa com 50
- Código: 268
- Marca: Raw
- Referência: 165/CAIX
- Disponibilidade: Imediata
- Garantia: Sem garantia
Papel para enrolar cigarro. Seda espanhola considerada como uma das melhores do mundo em sabor e queima. Livreto com 50 folhas.
Seda RAW Classic King Size produzida por artesãos de Alcoy, na Espanha, é feita com papel totalmente natural, cru e não refinado, diferente de tudo que você já fumou. Isso porque ela contém uma mistura híbrida de fibras unbleached (não é branqueado com cloro), o papel é transluzente com a cor natural marrom claro. RAW é tão fina que da pra você ver através dela.
Cada papel de Seda RAW tem a marca d’água impressa. Esta marca d’água especial patentiada chamada CrissCross ajuda a evitar a queima irregular do papel e mantém uma queima suave, que nunca apaga, característica pela qual a marca RAW é famosa.
Características
Sem garantia
Deixe seu comentário e sua avaliação